quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vontades

Ai Meu Deus.....porque quando estamos longe do nosso país sempre vem aquela vontades loucas de comer alguma coisa muito boa.
Nossa todo dia aparece uma coisa boa na minha mente.....hoje mesmo estava com vontade de comer milho verde.....sabe aqueles de praia???Esse mesmo.......ai q deliciaaaaaaa .Outra coisa que a meses to com vontade é de comer bolo de fubá com queijo.........Jesus me Abana........to babando aqui só de pensar.Pão de queijo da mamãe ....aquele mineiro junto com café......ou o sorvete de creme da sogra do meu irmão, o frango com pure da minha tia Nina, o bolo gelado da tia Neusa....São taaaaaaaaaaaantas vontades......o que nos resta é lembrar do gosto e sentir saudades,algumas coisa até conseguimos fazer aqui,mas nunca é igual

2 comentários:

  1. Hey girl... obrigado pela visita no meu bloger!
    Se cuida por aih, que eu me cuido por aqui!!

    ResponderExcluir
  2. rs... mas eu vou melhorar. Todos os dias eu tento dormir mais cedo. E quando eu tento dormir cedo, o pessoal vem de madrugada me acordar pra sair! Eu fico completamente maluco com isso. Mas nao adiante falar. Os "caras" nao ta nem aih!!! Agora aguenta!!! rs....
    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!