terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

principio de incêndio

Nossa o dia de hoje começo fervendo...
Bom deixa eu começar do começo....rsrsrs
Hoje era a minha folga na fabrica,mas cortaram e eu fui trabalhar;
Meu marido entra as 6:00 e eu ás 7:00!Como esta muito friu estamos indo de carro e eu fico dormindo no escritório por 1h
Tudo normal até queeeeeeeeeeee...........quando estava quase acordando escutei uns barulhos que vinha do andar de cima do escritório.....pensei comigo : - Nossa que barulheira,o que será que estão fazendo????Derrepente escuto uma sirene.....olhei para cara de um dos meu chefes e ele começo a falar em japonês e nem deu atenção....e eu...fiquei tranquila
Acho q 2 minutos depois a porta do escritório se abriu e só ouvi o grito do tio do meu marido (que por um acaso eu não converso)......e ele gritava......:-Saiiii...ta pegando fogo
Eu mais que depressa peguei minha mochila e sai....quando olhei para fora muita fumaça.
Bom em cima do escritório ficam os LIOS....que no caso é os alojamentos de alguns funcionários da fabrica que preferem morar dentro da própria fábrica.
Nossa foi uma correria....loucura geral.Esses alojamentos pegam fogo muito rápido porque basicamente são tatames e papelão.....
Agora imagina um monte de gente que morava do lado do quanto que estava pegando fogo correndo para tirar dos quarto o pouco que tem....coisas como documentos e roupas.
Isso era mais ou menos 6:45......e dos males o menor,porque era um horário em que tinha muita gente entrando no serviço,então a fumaça foi vista rapidamente.Imagina se fosse no horário da reunião onde se fica quase 20 min bem longe de onde teve inicio o fogo....tinha queimado tudo.....mas graças a Deus foi só um susto.
As pessoas agiram bem rápido, jogando o extintor e abrindo o quarto todo....os bombeiros em 10 minutos estavam la......muito rápido.....
O que foi constatado é que o fogo deu inicio devido a um cigarro....
Por isso que eu falo:
-Não fume dentro de casa.......
Ai ai....amanhã vai ser uma falação na reunião!!!!!!!

Um comentário:

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!