segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ai ai...amanhã seria meu YASUMI(folga).....estamos fazendo COTAI(cada dia folga uma pessoa)
Mas graças a Deus duas folgas minhas foram canceladas....a de sábado e a de amanhã (terça)
Folgar é bom....mas no fim do mês diferença no salário é grande.....para quem não sabe,aqui no Japão agente recebe pela hora trabalhada....ou seja, não trabalho.não ganho!!!
É ruim isso....mas quando esta bombando de serviço fazemos muiiiiiiiito ZANGUIO (hora extra) e ai o salário vem muuuuuuito bom!!!!

Meu patrão disse que essa situação toda vai durar apenas 2 meses....vamos rezar e esperar neh?!
Um grande beijo a todos e uma ÓTIMA SEMANA!!!!!

2 comentários:

  1. Eu tambem moro no Nihom jah faz tres anos. E ultimamente tenho voltade de tomar um caldo de cana bem gelado!!! rs...
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem vivo no Japão há 10 anos!
    e a crise aki bateu forte né...ainda no seu caso ta bom, não te demitiram, outros casos os funcionarios taum sendo mandados embora por baixa produção!

    bjjjuzzz ótima semana!!
    www.fotolog.com/maraforever
    www.fotolog.com/alwaysmara

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!