sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Valentine's Day

Bom hoje aqui no Japão é o famoso Valentine's Day .....
Ai todo mundo pensa....uhuuuu...dia dos namorados certo???
ERRADO....rsrsrsrs
Não me perguntem o PORQUE???....mas aqui esse dia em especial é quando as meninas presenteiam os meninos que são amigos,da família...ou seja,os mais chegados.....e o presente é apenas o nosso bom e velho CHOCOLATE........
É uma loucura nas lojas....chocolate de todas as formas,tamanhos e cores!!!!!
Então hoje acordei cedo,peguei minha bicicleta (aham,momento atleta...rsrsrsrs)e sai para comprar alguns chocolates....mas ai acordei cedo demais....e as lojas só abrem as 10:00...e a que eu queria ir comprar o do maridão apenas as 11:00.....então o negócio foi pedalar para a hora passar.....
Quando deu as 10:00 fui em um mercado e comprei umas caixinhas bem bonitas de chocolate...comprei 3...uma para o meu irmão,uma para um primo e outra para o marido de um prima....e um de criança pro filho de uma prima.....
Ai fiquei andando em uma farmácia até dar 11:00.....
Finalmente fui até a loja e comprei o do meu marido
Comprei um em formato da nota maior aqui no Japão 10,000 e um em formato de barra de outro,depois posto as fotos!!!!!!!
Ahh....vocês devem estar se perguntando.....mas e as meninas????ficam chupando dedo???
Simm.....temporariamente.....mas no mês que vem é a nossa vez.......Meninos presenteando as meninas....uauuahuhahua

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Uma expressão de carinho e amor bem especial pelo Maridão!!! É isso mesmo a união precisa estar alimentada todos os dias de sentimentos fortes e razões sólidas. é maravilhoso se amar o outro e ser amada (o).
    Natal-RN

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!