domingo, 8 de fevereiro de 2009

KAFUNCHO


Aiiiiiii.........como eu odeio o tal do cafuncho.....
Olhos ardendo e lacrimejando,nariz escorrendo e garganta coçando....além de espirrar igual louca
Pra quem não sabe KAFUNCHO é alergia a pólen que caem de uma árvore....como nessa época aqui venta demais o tal dos pólen atacam a distância....
Acho que em uma família sempre tem um com o cafuncho....
Isso é muito irritante....
Remédio????Não tem...rsrsrs.....é esperar acabar a época!!!!!
SHOGANAI NEH?! (FAZER O QUER ?!)

11 comentários:

  1. Olha so!! rsrs eu aki pesquisando esse assunto e o qq acho!! TO CAFUNCHADO TMB!!! O NEGOCIO RUIIIIM!!! 5 Anos e fui pegar agora!! Shooooganai neh!! hehe!!

    Maycon Fuzita
    Hanyu
    Saitama

    ResponderExcluir
  2. Estou também , 6 anos em hiroshima e só agora estou com esse tal de cafuncho!!!! Horrível , parece ate q dei uns tiros hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ôps!!! Você é muito verdadeira!!! Muito Prazer em conhecê-la!!! Se puder faça uma visita ao nosso blog que se tornou Referência Mundial, listado como um dos melhores do mundo por Blogger-Index! E um dos Top 50 sites referenciadores segundo estatísticas do Users.Owt.com

    abçs!!

    http://mikamienvironmentalblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou a 3 anos no japao e so agora esse tal de cafunchou me pegou , que horrivel!!! 11 3- 2011

    ResponderExcluir
  5. eu tô fazendo rodízio de alergia a cafuncho, primeiro era coceira pelo corpo, dai virou espirro e coceira no nariz, este ano coça o céu da boca, nariz e os zoios...ôô sofrimento do cão, huahuahuha. o governo japonês só não da fim nessas arvores, pq senão os produtores de mascaras, colirio e outros milhares de produtos vão a falência. huahuahuahuhauhauha

    ResponderExcluir
  6. ooo negocio ruim faz 4 anos que estou no japao e peguei isso agora o zoio coça de mais negocinho chato

    ResponderExcluir
  7. passa hipoglos pomada de leve na entrada do buraco do nariz alivia um pouco

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,eu to aki as 1 e 13 da manha pesquisando sobre o canfushonsei que tem muitas pessoas ruim meu Deus que coisa ruim,oque mas me ataca e agarganta,depois os olhos e depois o nariz que coisa chata,ja estou com iso 8 anos que coisas ruim,tem ano que e pouquinho mas tem ano que socorro...bjks a todos...

    ResponderExcluir
  9. O pessoal tem Remedio sim! É só ir no bioin ou na farmácia e pedir. Não cura mas alivia os sintomas e a espirração para, mas isto é cada corpo reage de uma forma ao Remedio.
    Estou aqui a 8 anos e só no ano passado que fiquei ruim.

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de saber se tem injeção para este tal de cafuncho ta horrível este ano , me ajudem por favor please não aguento mais o que fazer to pensando em mudar de região será que resolve ???????

    ResponderExcluir
  11. existe uma injecao q ameniza o cafuncho,mas nw cura,qnt a mudar de regiao,acho q nw vai adiantar nw

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!