sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amizade

Hoje acordei pensativa....
Bateu uma saudade das minhas grandes amigas que ficaram no Brasil.
Costumo dizer que amigos são irmãos que agente pode escolher.
E realmente elas são minhas irmãs......
Em todos os momentos da minha vida sabia que poderia contar com elas...mesmo não estando coberta de razão elas estavam do meu lado.
Elas me conhecem através da minha voz no telefone,mesmo quando falo que não tenho nada.Desde que eu tinha 4 anos elas entraram na minha vida .Foi logo quando fui morar no mesmo prédio,algumas estudaram na mesma sala....e sempre estávamos juntas
morei em MG e elas em SP.......mas nunca deixamos a amizade de lado,quando voltei a morar em SP elas estavam la....nisso percebi que amizade que nos uni rompe barreiras....e o que dizer então quando vim morar no Japão.......imagine.....2 anos longe mesmo,do outro lado do mundo,conversando via MSN ou Orkut........mas quando fui pro Brasil....la estavam elas....e foram as minhas madrinha de casamento......E sei que agente pode estar solteiras,casadas,com filhos ou sem filhos....vamos estar beeeem velinhas e estaremos rindo de tudo que aprontamos juntas e o que vamos aprontar ainda....pois se Deus quiser e sei que ELE quer....em breve estarei no Brasil para curtir muuuuuuuuuito minha família e minha amigas

Como sinto falta de vocês!!!!!!

Mas aqui no Japão Deus me mando uma irmã nova.......
Com ela posso contar os meus sonhos,desabafar....se precisar sei que vou poder chorar.
Ela esteve do meu lado em um momento muito difícil....e fez com que ele ficasse pequeno diante tanto carinho
Ela é linda e carinhosa...uma AMIGA COM A MAÍUSCULO
Sinto saudades quando ficamos sem nos ver..........
Ela me faz rir........temos o pensamento muito igual....
Agente viaja nos pensamentos....que só Deus sabe....Eu torço por ela e ela torce por mim!!!!!!!!!Obrigada amiga Jo!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Natthy, viver longe dá uma saudade dos amigos queridos... Mas é bom demais saber que a distância não diminui a amizade nem a confiança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Natthy,
    Também tenho uma amiga desde os quatro anos!! É incrível! Tem gente que não acredita!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!