domingo, 6 de março de 2011

Vou ser Dinda

O ano começou muito bem OBRIGADA....rsrsrrs
No comecinho de janeiro minha cunhada descobriu que esta grávida!!!!!
Fiquei muito felizzzzzzzzzzzzzz!!!!
Eia que fomos jantar fora e quando entreguei o primeiro presentinho pro bebezinho vem a noticia mais linda do anooooooooo
SEREIIII A MADRINHAAAAAAAAAAAAAAA
Iuuuuuuuuuuupeeeeeeeeee!!!!!!!!
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração ao meu irmão e a minha cunhada por me darem esse presente que eu seupre sonhei,obrigada pela confiança e eu prometo se uma Dinda muito atenciosa.
Esse bebê que ainda nem sabemos o sexo mexeu com o coraçãozinho da Dinda que esta cada dia mais apaixonada!!!!!
TE AMO BEBÊ!!!!!!!

Um comentário:

  1. AAAAH eu tb não sabia que vc tinha esse blog. Que saudade do Japão! Vendo os seus posts, aumenta mais ainda.
    Vou te seguir.
    E... PARABÉNS! Eu não sei como é ser madrinha pq tb nunca tive essa experiÊncia. Quem sabe, um dia!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!