terça-feira, 8 de março de 2011

E o kafunsho ataca novamente

Essa alergia já esta tirando a minha paciência!!!!
Confesso que ando muito stressada!!!
Não aguento mais coçar os olhos  e nem ficar com o nariz entupido ou escorrendo.
Acho que deveria virar sócia de alguma fábrica de lencinhos.
Espirrar o dia todo não é legal.
Genteeeee,meus rosto esta tão senscivel que nem tirar a sombrancelha eu consigo.
Essa bendita alergia chegou mais forte do que os anos passados....agora eis a pergunta....."-Quando acaba isso pelo amor de Deus?"
Se Deus quiser esse vai ser a última vez que eu vou sofrer com isso,tenho fé que ano que vem estarei no Brasil e não vou querer nem lembrar disso
Tenho que ficar o tempo todo de máscara para me proteger dos pólens que vem dos pinheiros.
Muita gente que nunca tinha tido essa alergia,esse ano pegou  e quem tinha fraquinho esse ano pegou beeeem forte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!