sábado, 6 de novembro de 2010

saudade


Hoje acordei como telefone tocando.....
Ouvi a voz da minha mãezinha....ooooo saudade......ligou apenas pra dizer um OI..
Em seguida minha sobrinha querida veio conversar também....
Quando sai do Brasil ela tinha apenas 2 aninhos e hoje esta com quase 8....uma mocinha linda e encantadora.
Pela primeira vez me pediu um presente.....(minha cunhada não deixa ela me pedir,aproveitou que ela não estava em casa)
Quase morri de rir....
Me pediu adesivos aqui do Japão....uns que vem com água dentro.Disse que faz coleção e que troca na escola e que uma amiguinha tinha e troco com ela e disse que veio do Japão.
Ela falo assim:
-Tia me manda duas cartelas?ai o papai te manda o dinheiro......hahahhaah
Eu respondi.....
-Lê, a tia manda sim,mas te mando de presente,pra que você tem uma tia no Japão?
Ela respondeu:
-Pra me levar pra ai....(dando uma risadinha gostosa)
A bebezinha da tia cresceu e hoje fala igual uma tagarela
Morro de saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!