quarta-feira, 17 de novembro de 2010

preparativos

Olá pessoal,estou um pouco sumida,pois alguns projetos me tomaram muito tempo
O maior dele é o aniversário do meu marido.
Inventei de fazer uma mega homenagem,contratei o cara que filmou meu casamento e ele foi até a casa da família do meu marido e gravo com eles mensagens de aniversário,fico simples bonito.
Juntei fotos e fiz a restrospectiva que ficou linda.
Já estou arrumando tudo para uma mesa de café da manhã bem especial.
Além disso inventei que não vou comprar o bolo,vou fazer...aiai....vamos ver o que vai sair
De uma coisa tenho muita certeza,maridão vai a amar e vai chorar muito.....
Depois eu posto pelo menos a retrospectiva!!!!

Um comentário:

  1. oi Nathy tao bom quando nós msmos preparamos com carinho algo assim especial como o aniversário de quem amamos tenho certeza que ficara td maravilhoso e o esposo vai amar beijos

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!