sábado, 14 de março de 2009

White Day Japan

Vocês devem estar se perguntando???Dia do branco???Sim....o nome é esse...mas o PORQUE....não tenho ideia!
Para quem leu o meu POST do DIA DOS NAMORADOS,hoje é o dia dos homens retribuírem os chocolates para as mulheres. Na realidade nem sempre é chocolate,na grande maioria são biscoitos,balas e outras coisas de comer......mas também tem lugares que vendem perfumes,cremes e etc
Nossa ganhei bastante chocolate......
Vicio esse que é a minha perdição....rrsrsrsrs
Ontem ganhei do meu SATCHO(patrão) e de um Lider da fabrica....
Hoje recebi do meu marido que me deu uma caixa do mickey e da minei que da dó de comer de tão lindinho que é....ele também me deu uma caixinha com um ursinho de pelúcia e dentro vem biscoitos e balas.
Meu irmão me deu um saquinho do POOH cheio de chocolate e flores....lindas lindas
Ganhei do marido da minha prima e do pai dele também(Detalhe pro pai eu nem dei no dia que eram as mulheres...pois nunca nem tinha o visto..rsrsrsr)
Um primo também me presenteou com uma caixa de bombons.
Ai são chocolates tão bonitos que fico até com dó de colocar na boca.....,mas como sou chocólotra não resisto........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!