quarta-feira, 25 de março de 2009

proMOÇÃO e praMOCINHA...rsrsr

Nossa em época de crise o negócio e correr atraz de promoção
Um rede de lojas que vende roupas,calçados e etc brasileiras entro em uma promoção maravilhosa....
Gente.....70% off.........da pra imagina a festa neh?!
Calças da FORUM,sandálias da RAMARIM....em preços menos até que no Brasil.....
Confesso que não sou adepta a marca....uso o que acho q me cai bem...mas sou adepta a roupa brasileira....
Não gosto das roupas japonesas....é bem raro achar algo muito bom mesmo.....
Sei que no final das contas eu e meu marido fizemos a festa na loja......

E viva a calça jeans!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Uiii... nem posso chegar perto de promoção, pois NEM em promoção eu posso gastar dindim!!! Rsrsrs!!

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!