sexta-feira, 6 de março de 2009

Preocupações!!!!

Agora que o Jornal Nacional esta passando direto noticias aqui do Japão...nossa família e amigos e até mesmo pessoas conhecidas apenas estão preocupados com agente que esta aqui no olho do furação.
Eu não sou muito de entra on-line no messenger,mas nesses últimos dias que entrei muita janelinha pularam rapidamente.
Pessoas preocupadas,querendo ter noticias nossa.
Realmente a coisa ta feia aqui,só noticias ruins....muita gente desempregada,muita gente indo embora sem nada no bolso.
Esse fim de semana até o telefone aqui de casa que raramente toca...TOCOU....e ainda 2x....amigos da família com seus corações apertados diante a falta de noticias.
Graças a Deus eu e todos os meus estamos empregados.O único que esta a perigo é o meu irmão(o mais novo)que trabalha na Sony.....
Infelizmente as grandes fabricas estão mandando embora muita gente...principalmente nós que somos tercerizados.
Agora eles estão dando preferência para Japones ,então nós ficamos em segundo plano.
Eu trabalho em uma empreiteira pequena e tenho contato direto com meu patrão,coisa rara hoje aqui!Mas mesmo assim,agradeço o carinho de todos e os votos de felicidade......

3 comentários:

  1. Nathy,
    Sabe que eu também, quando vi as reportagens do JN, lembrei de você?!? A gente acaba ficando "por dentro" das notícias, tendo contato com as histórias que quem está lá conta...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Natthy, essas notícias não tiveram tanta repercussão aqui, mas de qualquer forma fico feliz por saber que está tudo bem aí e que você tem essa segurança. Espero que seu irmão também consiga se manter.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas por sempre comentarem no meu blog......obrigada tbm pela torcida de sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!