quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tokyo Disney Sea nov/2010

Para comemorar o aniversário do meu marido e também o do meu irmão (ambos fazem no mesmo dia).decidimos ir para a Disney.
Eu não sei porque mas nós adultos nos divertimos muito mais do que as crianças.
A saga começa correndo atráz dos bichinhos no meio na multidão....

O negócio complicado,isso porque tem de tudo,bebezinho no carrinho,criança com medo,adulto querendo autografo(não sei o pra que,mas tudo bem,cada doido com a sua doidura)gente querendo tirar foto do bichinho sozinho.....POXAAAA....Euuuu quero tirar juntoooo...rsrsrs
Eu sou daquele tipo de pessoa que vai pra parque pra tirar foto.....
fui bem corajosa,mas hoje em dia confesso que passo longe de brinquedos que dão um giro de 360º...rrsrsrs....prefiro pé no chão....e adoro acompanhar os pequenos em brinquedos infantis :D

E no mundo do FAZ DE CONTA....pode tudo ,até estar na rua da BROADWAY em plena cidade de Tokyo

Voltar ao tempo também não custa nada,admirar carros antigo é bem bacana


Mas estar em vários lugares ao mesmo tempo é o mais interessante nessa Disney que retrata não castelos de princesas,mas cidades especiais...assim como Veneza

E porque não passar pela Índia?! E no final da noite se encantar com uma bela queima de fogos!!!





Um comentário:

  1. Natthy, que bacana! Deve ter sido super divertido! Dá para sentir isso pelas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!