segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 !


Janeiro-Bodas de Algodão.....2 anos casadinha


Fevereiro-Passeando com as amigas...não estávamos trabalhando então o negócio foi bater perna



Março-Por incrivel que pareça,não tenho nenhuma foto....acho que é porque estava trabalhando muito esse mês.....não tinha tempo nem pra mim muito menos pra foto....






Abril- Forescer das cerejeiras....piquenique em baixo das árvores

Maio-Foi um mês triste para a família,perdemos o meu sogro.....
Mas também foi mês de niver da minha sobrinha querida ALINE



Junho-Aproveitamos para curtir a festa junina da igreja católica da nossa cidade!!!


Julho-Foi um mês em que conhecemos um restaurante bem gostosinho perto de casa!!!



Agosto-Esse foi mês que curtimos muito a piscina...um calor loucoooo...maravilha de clube

Setembro-Meu niver de 26 anos,bolinho surpresa preparado pelo meu maridão.Galerinha reunida mais uma vez!!!



Outubro-Niver do nosso "pequeno" grande amigo Paulo.....


Novembro-Para comemora o mês do niver do maridão fomos para a Disney Sea Tokyo!









Dezembro-Mesmo sendo um mês que bate muita saudade de casa,da família e doa nosso amigos,agente se reuni com a turma e comemora a vida!!!

Um comentário:

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!