sábado, 18 de junho de 2011

*** QUE ZICA***

Bom,deixa eu começar a explicar o porque da "ZICA"
Por aqui o serviço esta muito fraco.....então eu e a minha cunhada estávamos revezando no serviço,ela trabalhava na parte da manhã e eu na parte da tarde.
Mas acontece que a minha cunhada já esta com quase 29 semanas de gestação e como já esta bem incomodada e um pouco pesada resolveu parar de trabalhar.
Aiiiiii......na quarta-feira(16) eu já entrei pra trabalhar na parte da manhã.....
Entro as 8:00h.......eis que as 8:20h....tcharam....eu dei uma incrível virada no meu pé,não consigo nem tentar intender como eu consegui fazer isso.....mas que dooooooooooor......comecei a chorar no mesmo segundo.
E lá fui eu para o hospital.....
Raio-x,consulta....e uma meia tala de presente e de quebra um par de muleta.....
A suspeita é de uma leve trincada perto do tornozelo.
Segunda-feira eu volto para ver se com os remédio já esta tudo ok...
Meu pé ta horrível....roxo e inchado e mega dolorido.....
Menos mal é que como foi acidente de trabalho, vou receber os dias parados,mas é horrível ficar em casa e não poder nem arrumar a cama,afinal, ou eu seguro a muleta ou alguma outra coisa....rsrsrs..rindo para não chorar

Um comentário:

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!