domingo, 25 de janeiro de 2009

Monte Fuji

Olá pessoal.....
Bom sabe aquele fim de semana que todo mundo sabe que não vai ter nada de bom para se fazer?
Então era esse fim de semana.....mas ai decidimos enfrentar o friu e ir para o MONTE FUJI....
Primeiro fomos ao parque e brincamos um pouco...o bom é q era domingo,então estava vazio....ótimo para se divertir,apesar do friuuuuu
Fizemos um fim de semana diferente e feliz e é claro com muitas fotos para poder postar no blog e compartilhar com todos


Nós brincamos de patinar no gelo....quer dizer....
BRINCAMOS DE TENTAR PATINAR NEH?!
O negócinho difícil neh?!
A tensão é taaaaaaaanta que chega a das cãibra nos pés
Além das risadas que agente da vendo os capotes.....
Também nos surpreendemos com a habilidade de muitas pessoas!
Aqueles pequenininho dando os primeiros passos no gelo
Os idosos que parecem um vento nas pistas
Eu???????hahahahhaha...devagar, devagarinho!!!!!
Meu marido ficava brincando muito,e no final foi o único que levou um tombo lindo.....imagina o quanto eu dei risada?!
O tempo estava bom,um sol bonito,mas o friu era forte,assim toda hora paralisavam a brincadeira para arrumar a pista pois o povo caia muito


Bom essa foto....nossa!!!!!!Posso dizer que parece um montagem....me apaixonei por ela
Além de ter EU e o meu marido....tem o Monte Fuji e abaixo do monte o lago Yamanaka... 1 dos 5 lado que cercam o Monte Fuji....
Escolhemos esse lago,afinal eu sou uma YAMANAKA neh?!

Um comentário:

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!