segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

No primeiro mês do ano
foi realizado o meu maior
sonho.....Meu casamento....
ao lado de pessoas especiais,
minha família e meus
verdadeiros amigos.
Dia muito especial!!!!

No mês 2.....teve o
casamento do
meu primo Denny
Foi muito lindo gente,
ao ar livre,a noiva Leticia
fico muito linda....







Mês 3....hora de falar tchau.....muitos amigos e família no aeroporto em nossa despedida..... Voltando para o Japão!!!!!!
Mês 4...............lindas
flores de SAKURA
(cerejeiras)
O ápice do florescer
dura
cerca de 4 dias...
e depois vem o vento
e achuva a e acaba
com tudo

Mês 5....maridão
finalmente tira a
carteira de motorista japonesa..... assim conquistamos nossa
independêcia total
no Japão.
Mês 6.....época de
Matsuri....me vesti
de japa mesmo e fui
pra festa...
hauuhauhauhaha
Mês 7.......Despedida
nacidade de Sakura....
rumo a uma nova vida
em Kanagawa

Mês 8....conhecendo
novo território....

Mês 9.....fomos a
Disneyland em pleno
hellowen

Mês 10....muito
difícil naminha vida,
mês de superação....
de fé em Deus....mês de
recomeço!!!

Mês 11...niver do meu
amor e do meu irmão!!!

MÊS 12
AINDA NÃO ACABOU....ENTÃO.........
SEMANAQ VEM TEMA FOTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legal você deixar um comentário....OBRIGADA!!!